Adamantina Notícias

Delegado Pablo Oliva e mãe dele são alvos de operação da PF em Manaus

Operação Seronato apura crimes de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e corrupção passiva, Polícia Federal efetuou mandados de busca e apreensão na casa de Eda Oliva, mãe do deputado federal

O deputado federal Pablo Oliva (PSL) e a mãe dele, Eda Maria Oliva Souza, são os alvos da Operação Seronato, deflagrada pela Polícia Federal em Manaus na manhã desta sexta feira (15) para apurar crimes de falsidade


ideológica, lavagem de dinheiro e corrupção passiva. A informação foi divulgada em primeira mão pela Folha de São Paulo.

A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Um dos locais onde a PF foi nesta manhã foi o condomínio Vila Rica, na Avenida Efigênio Salles, em área nobre de Manaus, que é a residência de Eda Oliva. Ela é ex-diretora presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). A reportagem procurou o Delegado Pablo Oliva mas o seu telefone estava desligado desde o início da manhã.


Também tentamos contato via whatsapp, que o deputado usa para disparar suas ações para a imprensa, mas a mensagem sequer chegou ao celular do parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem