Adamantina Notícias

Menino de 12 morre uma semana após ser atingido por bala perdida em Manaus

Prefeito da cidade e primeira dama lamentaram que a família da criança tenha de lidar com o luto provocado pela violência na cidade


A morte do estudante Jorge Gustavo Silva dos Santos, de 12 anos, levou tristeza e luto à cidade de Manaus, nesta terça-feira (19/05). O garoto foi vítima de bala perdida, após um tiroteio no bairro Compensa, zona oeste da capital, na última terça-feira (12/05). Ele saiu de casa para comprar um churrasquinho em uma banca que ficava em frente a sua casa. Após quase uma semana internado, o rapaz faleceu, na noite dessa segunda (18/05).

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentaram a morte do estudante, que cursava o 7º ano da escola municipal Elvira Borges.

“Esse é o tipo de notícia que nos consterna. Em meio ao sofrimento de tantas famílias que perderam seus entes queridos para o novo coronavírus, ter que lidar com a violência é algo que, realmente, nos corrói. Meus mais sinceros pêsames à família e aos amigos do Jorge Gustavo, que teve seu futuro tão injustamente interrompido pela criminalidade, que, infelizmente, já chega a um nível absurdo na nossa capital”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem