Adamantina Notícias

O Deputado Federal Capitão Alberto Neto e o Ministro da Saúde Nelson Teich, viajam para Manaus.

Estaremos de perto para verificar os problemas que o Estado vem enfrentando na saúde durante esse período de pandemia! disse: Dep. Federal Capitão Alberto Neto em seu Instagram.  



Atualmente, o estado do Amazonas está em situação crítica em relação ao combate ao novo coronavírus. Ao todo, há 6.062 casos confirmados da doença e 501. Do total de contaminados, pelo menos 1.279 são profissionais de saúde

Quero agradecer o presidente Jair Messias Bolsonaro e o Major Vitor Hugo pela ajuda do Governo federal que chegou ao Amazonas nesse final de semana.
Agradecer ao ministro Nelson Teich, que está visitando os hospitais e conhecendo de perto a nossa dura realidade.
É o primeiro Estado visitado pelo primeiro escalão do novo ministério.
Reforço federal de 267 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, biomédicos e fisioterapeutas. Sendo que 31 são de outros estados.
Reforço de 244 mil unidades de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), 25 respiradores do tipo invasivo, usados em leitos de UTI, e 20 respiradores, cilindros de oxigênio, medicamentos e álcool em gel.
Agradecer também ao secretário executivo do MS, general Eduardo Pazuello, que vem sendo um grande aliado do AM no combate ao Coronavírus.
disse o Deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem