Adamantina Notícias

O partido que destruiu o Brasil pede pelo impeachment de Bolsonaro

Nesta quinta-feira (21), o PT — partido que destruiu o Brasil — apresentou um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. O pedido foi feito conjuntamente com o PSOL, PCdoB e PCB, além de contar com o apoio de entidades como o MST.


Ao pedir o impeachment de Jair Bolsonaro, no Twitter, Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome “Amante” no Departamento de Propinas da Odebrecht, acusou o presidente de não ter “coordenação” para enfrentar a atual crise que o Brasil vive.


Pelo visto, a deputada esqueceu que quem deixou de construir hospitais para realizar Copa do Mundo e Olimpíadas foi o seu partido; a deputada parece ter esquecido dos inúmeros escândalos de corrupção — os maiores de nossa história — que o seu partido protagonizou, o que sangrou (e muito) o nosso país; Gleisi Hoffmann, no alto de sua hipocrisia, parece esquecer os 13 milhões de desempregados que o PT deixou; ela parece não lembrar os maus feitos de sua turma contra a nação brasileira.

Apesar de alguns possíveis erros que Jair Bolsonaro tenha cometido em seu pequeno tempo à frente da Presidente da República, nada se compara com o que o partido do criminoso Lula fez ao Brasil. Se estamos nesta situação, com o país endividado e quebrado, o maior culpado é o PT.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem