Adamantina Notícias

RJ: Flamengo anuncia a volta dos treinos em campo

Clube divulgou uma nota para falar sobre a retomada dos trabalhos

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota nesta quinta-feira (21), para falar sobre a volta aos treinos. No documento, jogadores e membros do departamento de futebol alegam estar seguros para a retomada dos trabalhos, devido ao protocolo de segurança adotado pelo time.


– Os atletas e os integrantes envolvidos no dia a dia do Ninho do Urubu informam que se sentem seguros e aptos a retomar os treinamentos em razão do protocolo de segurança e prevenção adotado pelo Departamento Médico do Flamengo – diz um trecho da nota.

O elenco rubro-negro voltou a treinar no CT há três dias, após o período de quarentena. Apesar de ter contrariado as recomendações da Secretaria de Saúde, que sugere a volta das atividades futebolísticas a partir do próximo dia 25, o Flamengo não pretende desistir da decisão e deve seguir com os trabalhos.

– O Centro de Treinamento do Flamengo dispõe dos equipamentos necessários e também conta com diária higienização rigorosa. Não à toa, o clube adotou 13 medidas para retomar as atividades e que foram divulgadas na última segunda-feira (18) – informou o clube carioca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem