Adamantina Notícias

Gretchen, Grava Vídeo após revolta dos internaltas

Por Paulo R Costa 
Atualizado 29/07/2020

Gretchen, Grava Vídeo após revolta dos internaltas

                                     Rede social Gretchen / Montagem — Foto

Nesta semana, o anúncio de Thammy Miranda como garoto propaganda da Natura para uma campanha do Dia dos Pais mobilizou a internet. Enquanto muita gente adorou a ideia, outras pessoas criticaram a empresa e disseram que Thammy Miranda não poderia ser chamado de ‘pai’, já que não teria nascido do gênero masculino.

A mãe do ator e digital influencer, Thammy Miranda, usou uma rede social para gravar um vídeo e disse que essa seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto. De acordo com a rainha do bumbum, Thammy Miranda é mais pai do que muitos outros homens. Isso porque ela cuida do filho e também da esposa, a modelo Andressa Ferreira. 

A cantora contou ainda que Thammy Miranda não se deixaria abalar pelas críticas, já que a maioria das pessoas que fala mal do ator não é um pai de verdade. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Gretchen defendendo o filho, o ator Thammy Miranda, após ele ser ridicularizado em meio à contratação para uma campanha do Dia dos Pais de uma empresa famosa de cosméticos. 


Em vídeo, Gretchen defende Thammy Miranda, após filho ser atacado por campanha do Dia dos Pais da Natura  — Vídeo Rede Social

Na rede social de Gretchen, muitos internautas defenderam Thammy e disseram que ele é sim um ótimo pai e que não é a transexualidade que faria isso mudar.”Quem sabe esses babacas chamados de homem, aprendem com a Thammy a ser um homem de verdade, pq tem muitos por aí que não serve nem pra tapete. Não é pra todos tem homens de coração e caráter maravilhoso”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Natura se pronuncia após polêmica com Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Gretchen, Grava Vídeo após revolta dos internaltas

                                       Foto  Instagram Thammy Miranda

Thammy Miranda virou centro de polêmica desde que foi anunciado como uma das estrelas da campanha do Dia dos Pais da Natura. Nas redes sociais, o ator e a marca foram duramente criticados por conta de o artista ser um homem trans e diversas mensagens preconceituosas foram publicadas por internautas.

Diante de toda repercussão e polêmica, a Natura resolveu se pronunciar através de uma nota oficial, onde fala sobre diversidade em suas campanhas publicitárias. A marcar afirmou que há mais de 20 anos acredita nas diferenças e celebra essa questão com seus produtos.

“A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”, afirmou a Natura.

A marca também foi enfática ao dizer que celebra todas as maneiras de ser homem, livre de esteriótipos e preconceitos, acreditando ainda que masculinidade quando encontra a paternidade pode transformar relações.

Assim como a Natura, Thammy também se pronunciou a respeito da campanha publicitária e afirmou ser um excelente pai. O ator também foi defendido por Gretchen, que publicou vídeo em suas redes sociais apoiando a escolha do filho para a propaganda da marca.

Além de Thammy, que é pai de Bento, outros artistas estrelaram a campanha da Natura. Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu foram escolhas da Natura para compartilharem em suas redes sociais suas experiências paternas durante o isolamento social.


Veja mais notìcias em: Adamantina Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem