Adamantina Notícias

Adolescente de 15 anos é detida com 24 pacotes de maconha

Policiais do 42º BPM/I abasteciam a viatura quando perceberam a atitude suspeita da jovem, em Presidente Venceslau

21/07/2020 15:00

Adolescente de 15 anos é detida com 24 pacotes de maconha

PRESIDENTE VENCESLAU - A Força Tática da Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 15 anos por ato infracional de tráfico de drogas. O flagrante foi registado na segunda-feira, em Presidente Venceslau.

De acordo com o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a equipe fazia o reabastecimento da viatura em um posto de combustíveis, quando notou a jovem. Durante uma breve conversa com a investigada, percebeu algumas contradições, o que levantou suspeita.

Diante da atitude dela, a polícia passou a observá-la. Momentos depois, viu que ela entrou em um veículo ocupado por um casal. Alguns metros à frente, a adolescente desceu do carro e pegou uma mala que estava escondida no mato.

A ação resultou em abordagem ao veículo. Segundo a polícia, com o casal não havia nada de ilícito. Porém, ao revistar a mala da jovem foram localizados 24 pacotes contendo maconha.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, sendo o casal liberado e a adolescente apreendida, à disposição da Justiça.

Saiba mais Noticias da Região em: Adamantina Noticia 

Fonte:imparcial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem