Adamantina Notícias

Descubra quais são os top 5 signos mais fiéis do Zodíaco

HORÓSCOPO
Alguns signos são mais fiéis que outros; descubra quais são os top 5

Da Redação 
Atualizado 22/07/2020 às 20:47

Descubra quais são os top 5 signos mais fiéis do Zodíaco

Saiba quais são os signos mais fiéis - Crédito: Emma Bauso/Pexels

A fidelidade é uma característica muito importante nos relacionamentos, sejam eles amorosos ou até mesmo entre amigos. E quebrar a confiança de alguém pode acabar com toda a relação, romper laços e criar mágoas irreparáveis no coração da pessoa traída. 

Já que a Astrologia ajuda a entender melhor como os signos se comportam, ela também pode indicar quais são alguns dos signos naturalmente mais leais. Claro que a personalidade das pessoas não é baseada apenas no signo solar, porém, ele pode servir de base para entender alguns comportamentos dos nativos.

Portanto, com base nisso, confira quais são os top 5 signos mais fieis - afinal,pode ser uma boa escolha se manter rodeado(a) deles!


Top 5 signos mais fiéis

1º - Virgem

Quer vender online mas não sabe por onde começar?
Acesse o Guia Pápido gratuito e aprenda como criar a sua loja online! Baixe o guia e aprenda tudo do zero.
Os virginianos exigem fidelidade e segurança dos parceiros e amigos e, por isso, agem da mesma forma na relação. Além disso, os nativos desse signo sempre medem as consequências de qualquer ato, até mesmo antes de entrar em um romance. Então, dificilmente vão abrir mão de algo sério por uma aventura e nunca trairão a confiança de seus amigos.

2º - Capricórnio

Mesmo que demorem para assumir a paixão, os capricornianos valorizam o sentimento ao máximo quando isso acontece. Como são calmas e cautelosas, as pessoas desse signo estão sempre dispostas a levar o romance a sério. Além disso, os nativos desse signo sempre mantêm o pé no chão, então preferem ser realistas e sinceros a trair a confiança de alguém.

3º - Aquário

A terceira posição dos signos mais fiéis vai para Aquário, já que os nativos são extremamente leais, tanto ao par quanto aos amigos. Aquarianos colocam toda a energia na relação, porém gostam de manter a liberdade acima de tudo, então, a dica é confiar neles e não cobrar muito.

4º - Touro

Como demoram um pouco antes de entrar de cabeça em uma relação, os taurinos são fiéis e valorizam relacionamentos sólidos e duradouros, mesmo que com amigos. Não gostam de mudanças por conta do processo de adaptação e, por isso, a infidelidade passa longe desse signo.

5º - Câncer

Preza muito pela confiança e fidelidade no relacionamento, até porque, quando se sente seguro, o canceriano ama com todas as forças e valoriza quem está do seu lado. Além disso, as pessoas desse signo também gostam de relações sérias - ou seja, nada de infidelidade para os nativos de Câncer!

E aí, concorda com o ranking dos signos mais fiéis? 

Leia mais em: Adamantina Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem