A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, lançou no último dia 16 de julho o Portal "Em Adamantina Tem". Essa ferramenta foi criada com o objetivo de dar maior visibilidade as empresas e prestadores de serviço que atuam no município.
Por: Paulo R Costa
Atualizado 30/07/2020 às 11:42
O portal foi criado pelo departamento de tecnologia da prefeitura é até o momento conta com mais de 30 cadastros. A Urânia Corretora é uma das empresas que está cadastradas no "Em Adamantina Tem".
O sócio/administrador, Edmilson Ribeiro Cangussu, conta que eles ficaram sabendo da novidade por meio das redes sociais. "Achamos interessante a proposta e resolvemos nos cadastrar para testar o alcance e retorno. Acredito na proposta e creio que é questão de tempo até surgirem resultados", afirma.
Como se cadastrar?
No endereço www.adamantinatem.sp.gov.br/ o empresário e/ou prestador de serviço poderá divulgar gratuitamente o seu trabalho e/ou produto de uma forma prática e rápida.
A empresa deverá fazer um cadastro simples no site, com informações como nome da empresa, endereço, ramo de negócio, descrição do serviço, redes sociais e contato. Feito o cadastro, a empresa/prestador de serviço estará incluída no portal de forma automática.
O responsável pelo cadastro terá um login e uma senha onde os dados poderão ser alterados ou alguma informação acrescida, caso seja necessário. Para que o cadastro seja concluído com sucesso, é fundamental concordar com o termo e regulamento.
Qualquer outra pessoa que acessar o portal encontrará todas as informações a respeito das empresas que tiverem efetuado o cadastro. Dúvidas na realização do cadastro podem ser sanadas no departamento de tecnologia da prefeitura pelo telefone (18) 3502-9000.
Veja mais notícias em Adamantina Notìcias