Adamantina Notícias

Presidência confirma que Michelle Bolsonaro está com Covid-19

Primeira-dama adotará quarentena médica; ontem, participou de evento em que, apesar de estar de máscara, dividiu microfone com as ministras Tereza Cristina e Damares Alves


Por Paulo R
Atualizado 30/07/2020 às 23:10

Presidência confirma que Michelle Bolsonaro está com Covid-19

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Folhapress - Michelle testou positivo para o novo coronavírus

A Presidência da República informou nesta quinta-feira que a primeira-dama Michelle Bolsonaro está com o novo coronavírus, a Covid-19. Segundo nota oficial, ela adotará a quarentena médica, recomendada pelas organizações de saúde, e não tem apresentado sintomas graves da doença.

"A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informou.

O presidente Jair Bolsonaro, sem partido, já teve a doença e apresentou resultado negativo no último final de semana. Como o marido, a primeira-dama deve ficar isolada em um dos dormitórios do Palácio da Alvorada, sem contato com as duas filhas: Laura e Letícia.

Nesta quarta-feira, a primeira-dama participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ela teve contato com as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher).

A primeira-dama discursou de máscara, mas as duas ministras utilizaram o mesmo microfone e púlpito que Michelle.

Na tribuna de honra, também estavam o presidente Bolsonaro e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Na plateia, acompanharam a cerimônia os ministros da Justiça, André Mendonça, Comunicações, Fábio Faria, Economia, Paulo Guedes, e Defesa, Fernando Azevedo.

Veja mais notìcias em Adamantina Notìcias

Fonte FOLHAPRESS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem