Adamantina Notícias

Ajudante de caminhão morador de Herculândia morre após acidente de trabalho em Bastos

Vitima chegou ser sorrida mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Fonte:divulgarinopoli
Atualizado 15/08/2020 às 16:48

Ajudante de caminhão morador de Herculândia morre após acidente de trabalho em Bastos
Valdecir Luis de Sousa

Douglas Vinícius da Costa Sanches, 28 anos, morre após ser prensando por caminhão contra parede de um depósito onde realizaria serviço de colheita de ovos.

Por volta das 13:40 deste sábado dia (15), a equipe médica do Pronto Socorro de Bastos foi acionada para um atendimento de um acidente de trabalho em uma propriedade rural localizada na Secção Cascata.

Segundo apurado no local, o motorista de um caminhão estava manobrando e o seu ajudante estava indicando o local para ser estacionado por motivos a ser esclarecido pela Perícia Científica, o motorista não percebeu quando o seu ajudante saiu de sua visão e acabou prensando em uma parede de um depósito da propriedade. O ajudante foi socorrido pela ambulância para o Pronto Socorro municipal, recebendo todo os cuidados médicos, mas por volta das 14h30 não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

O Corpo de Douglas Vinícius da Costa Sanches, foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), e em seguida liberado para velório e sepultamento.

Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Bastos.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem