Adamantina Notícias

Barreira sanitária é instalada no trevo principal de PACAEMBU

Saúde I Barreira sanitária é instalada no trevo principal do município

Atualizado 10/08/2020 às 17:32

Barreira sanitária é instalada no trevo principal de PACAEMBU


A Secretaria Municipal de Saúde começou fazer na tarde de hoje (segunda-feira, 10 de agosto) uma barreira sanitária no principal trevo de Pacaembu (Donatello) que funcionará nos três períodos (manhã, tarde e noite).

A iniciativa foi tomada como combate à proliferação da Covid-19, devido ao aumento significativo de casos nos últimos dias, o que resultou na publicação do Decreto n° 4.341, de 7 de agosto de 2020, estabelecendo novas medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus com a ampliação das restrições de funcionamento e um maior controle de acesso ao município.

Na barreira sanitária, os profissionais da Saúde Municipal fazem o monitoramento de veículos ao entrarem na cidade, além de aferirem a temperatura dos ocupantes, verificarem o uso de máscara e passarem orientações aos motoristas.

Ficarão fechadas as entradas do bairro Nova Pacaembu, do trevo do Cemitério e do trevo secundário (Santa Casa). Somente será permitido acesso pelo trevo principal.

A SMS chama atenção dos pacaembuenses para evitarem a aglomeração de pessoas em residências e nos estabelecimentos não essenciais no período de quarentena imposta pela Covid-19.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem