Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Funcionário é preso com maconha em barracão de empresa

Homem de 22 anos estava no trabalho quando foi flagrado pela Polícia Civil
PRUDENTE 


Atualizado 06/08/2020 às 17:47

Funcionário é preso com maconha em barracão de empresa
Foto: Polícia Civil - Investigação começou após denúncia anônima à 2ª Dise              

Um homem de 22 anos foi flagrado com drogas no barracão de uma empresa no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A prisão ocorreu hoje, após denúncia anônima recebida pela Polícia Civil.

A informação chegou à 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais). 

Segundo a polícia, o indivíduo passou a ser monitorado no local de trabalho. Em um dos momentos, os agentes observaram que havia movimentação de pessoas, que chegavam e saíam em veículos. Por se tratar de um barracão, não conseguiram ver o que ocorria no interior da empresa. 

Devido à situação, policiais à paisana conseguiram levantar mais informações. Uma delas dava conta de que o investigado havia acabado de receber certa quantidade de droga. Diante disso, ele foi abordado pela equipe. 

Dentro do estabelecimento havia dois tijolos de maconha, e três porções pequenas mesma droga.

Investigação busca novas evidências

Diante do flagrante, o funcionário recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde passou por interrogatório. De acordo com a delegada Adriana Ribeiro Pavarina Franco, o indivíduo tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, assim como os familiares.

 ( Durante o interrogatório ele não informou de quem recebeu o entorpecente. )

Segundo Pavarina, também foi apreendido um aparelho celular. O eletrônico será periciado para tentar descobrir novas evidências que levem a outras pessoas, inclusive, o fornecedor da droga apreendida durante a prisão. 

Funcionário é preso com maconha em barracão de empresa
Foto: Polícia Civil - Investigação começou após denúncia anônima à 2ª Dise              

Veja mais notìcias em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie