Adamantina Notícias

IVINHEMA MS: Sob ameaças de ser esfaqueada, jovem é estuprada em obra de igreja

Após estuprar a vítima, de 18 anos, criminoso a teria entregue uma corrente que tinha um pingente com a letra "A"

Fonte:nv.noticias
Atualizado 20/08/2020 às 11:43
IVINHEMA MS: Sob ameaças de ser esfaqueada, jovem é estuprada em obra de igreja

Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada na obra de uma igreja em construção que fica na Avenida Brasil, em Ivinhema.

O crime ocorreu por volta das 23h do último domingo (16), quando a garota foi abordada por um homem que estava armado com uma faca, na Rua Juraci Ferreira.

A princípio, ele a ameaçou dizendo que era um assalto. Mas, na sequência, colocou o objeto no pescoço da jovem e a arrastou até a obra. No local, conforme o site Ivinotícias, o criminoso obrigou a jovem a se deitar no chão, puxou a bermuda que ela vestia e então, cometeu o estupro.

Depois do crime, ainda conforme o site local, o homem teria entregue uma corrente feminina a vítima, com um com um pingente escrito a letra A, e a libertou. Após ser atendida na Polícia Civil, a vítima foi encaminhada pela delegada Elizangela Cristina Dias ao hospital da cidade para que fosse submetida à profilaxia (procedimentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis), em seguida, a encaminhou para o exame de corpo de delito.

A entrega da corrente a vítima intrigou os investigadores que atuam no caso. Ainda não se sabe, por exemplo, se a corrente pertencia a alguma outra possível vítima do estuprador. Até o momento o abusador não foi preso e nenhuma ocorrência sobre o furto da corrente foi registrado.

A policia local recomenda a quem reconhecer a peça que procure a delegacia para prestar esclarecimentos que poderão contribuir na investigação e identificação do criminoso.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem