Adamantina Notícias

Polícia Civil prende suspeito de matar o primo

Homem de 23 anos foi localizado no final da tarde do dia (11) e será conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau

Atualizado 12/08/2020 às 8:35

Polícia Civil prende suspeito de matar o primo
Foto: Polícia Civil - Crime foi registrado por câmera de monitoramento

O homem de 23 anos apontado como autor do homicídio que vitimou o próprio primo foi preso nesta tarde na Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho. O indivíduo estava no bairro Natal Marrafon, e a expectativa era de que ele se entregasse durante a tarde.

Conforme o setor de investigações, o rapaz foi ouvido e será conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde ficará preso temporariamente.

(A Polícia Civil informou que o indivíduo havia se apresentado na delegacia. Porém, ele foi preso por agentes do município. A informação foi corrigida às 18h27).


O crime ocorreu na noite de domingo, na calçada de um imóvel localizado na Rua Rosa Sapia Gama. De acordo com a Polícia Civil, câmeras de monitoramento gravaram quando os dois indivíduos se desentenderam. 

No vídeo é possível ver o momento em que o autor chega de carro, desce e desfere uma facada contra a vítima. Na sequência, o homem volta para o veículo e foge. 

A faca atingiu a região do abdômen, segundo informado por uma testemunha. A vítima chegou a ser socorrida por outras pessoas que estavam no local, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro de Pirapozinho.

Conforme a Polícia Civil, a primeira versão colhida foi a do pai do autor, que é tio da vítima. Ele disse que foi agredido pelo sobrinho após o mesmo bater na própria mãe ao término de uma confraternização em família ocorrida momentos antes. 

“Tanto os motivos quanto a autoria já estão elucidadas”, afirma o delegado Rafael Guerreiro Galvão.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem