Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Policia Militar Prende Individou Por Tráfico De Drogas Em Lucélia E Evita Homicidio.

Na data de ontem (25) por volta das 19h10min a Polícia Militar durante patrulhamento pelo município de Lucélia, visualizou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um bar, e ao ser abordado, disse em entrevista que possuía em sua residência uma porção de cocaína para seu uso e quem fornecia e que o indiciado de 24 anos teria um plano para matar a irmã do usuário.

Atualizado 26/08/2020 às 10:05

Policia Militar Prende Individou Por Tráfico De Drogas Em Lucélia E Evita Homicidio.
PM Prende Individou Por Tráfico De Drogas Em Lucélia E Evita Homicidio.Foto Policia Militar
Diante dos atos preparatórios para o cometimento do homicídio aliado ao tráfico que acontecia na residência do indiciado foi realizado diligências no local porém o criminoso tentou evadir-se, resistindo abordagem, mas sendo contido.

Foi autorizado a vistoria no imóvel sendo localizado sobre um criado mudo uma porção de maconha e no guarda-roupas foi localizado um caderno com anotações de nomes e valores, em uma caixa também no quarto foi localizado 5 munições de fuzil calibre 762, já na cozinha foi localizada uma faca com resquício de maconha.

Com apoio do Canil Setorial, a cadela Emy, localizou na lavanderia da residência 2 tabletes de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator permanecendo preso à disposição da Justiça.

Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie