Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Polícia prende suspeito de comandar organização criminosa na região de Araçatuba

Segundo a polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa e exerce a função de gerente na região de Araçatuba e Presidente Prudente.

Atualizado 26/08/2020 às 14:44

Polícia prende suspeito de comandar organização criminosa na região de Araçatuba
Material apreendido com o homem pela polícia de Araçatuba — Foto: Divulgação/GOE
Equipes do Grupo de Ações Especiais (GOE) e da Polícia Civil de Araçatuba (SP) prenderam na manhã desta quarta-feira (26) um homem de 27 anos por homicídios. O suspeito foi preso em São Paulo durante cumprimento de mandado de busca e de prisão.

De acordo com a polícia, o homem era procurado por três mandados de prisão, sendo dois deles por homicídios em Pereira Barreto (SP) e Valparaíso (SP) e outro por formação de organização criminosa em Presidente Venceslau (SP).

A polícia encontrou com o suspeito dinheiro em espécie, porções de maconha, celulares, anotações referentes ao tráfico, extratos e cartões bancários.

Segundo a polícia, o homem é integrante de uma organização criminosa e exerce a função de gerente em toda a região de Araçatuba e Presidente Prudente.

A polícia diz que todas as decisões da organização na região passavam pelo aval dele, mesmo estando foragido em São Paulo.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie