Adamantina Notícias

Tentativa de feminicídio mulher fica ferida ao levar golpes de tesoura no pescoço e rosto do ex marido

A polícia militar de Paulicéia, foi acionada Via copom com a ocorrência de agressão, domestica com a notícia que mulher havia sido agredida com faca pelo ex-marido. No Endereço, Avenida Brasil no bairro são Francisco, a vitima de 29 anos já havia sido socorrida por amigos ao Pronto Socorro e o agressor de 29 anos que Se evadiu do local

Da Redação
Atualizado 23/08/2020 às 04:20

Tentativa de feminicídio mulher fica ferida ao levar golpes de tesoura no pescoço e rosto do ex marido
  Foto Google

No Pronto Socorro a vítima disse que foi agredida com golpes de tesoura no rosto e pescoço pelo seu ex-marido, vítima foi atendida e medicada pelo médico Dr. Giúlio que concluiu que a vitima sofreu lesão corporal de natureza grave. 

Na residência, pode se notar que as partes entraram em luta corporal, pois a sala estava bagunçada e havia pingos de sangue no chão, a tesoura usada como arma na agressão foi localizada no chão da sala, sendo que o local foi preservado por familiares para Perícia. 

A Polícia Civil foi acionada, comparecendo no PS o Investigador que tomou ciência do fato para as demais providências foi feito patrulhamento e diligências juntamente com apoio de outras viaturas com intuito de localizar o autor, porem sem êxito até o momento. 

Vítima possui medida protetiva contra o autor, que já se envolveu anteriormente em ocorrências de violência doméstica.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem