Adamantina Notícias

Adamantina tem mais 8 casos confirmados

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (03) mais 8 casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 286  confirmações.

Atualizado 03/09/2020 às 17:37


O número de recuperados subiu. Agora, são 244, quarta-feira (2) eram 243. Sendo assim, a cidade tem 35 casos ativos da doença. Até o momento, a cidade permanece com 7 óbitos confirmados.

Até hoje (03), foram notificadas 1280 pessoas e 04 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 990, 30 a mais que na quarta-feira (02) e com monitoramento encerrado são 1134, 7 a mais que quarta-feira (02).

A Secretaria de Saúde informa que hoje (03) foram realizados na cidade 35 exames e desse total, três deram resultado positivo para a COVID-19. A obtenção desses resultados foi possível devido a presença da máquina que está na cidade desde o final do mês de agosto.

Estão sendo submetidos a exames apenas os munícipes que passam por consulta médico e o profissional solicita a realização do teste.  

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

 A Secretaria de Saúde recomenda:

- Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

- Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

- Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem