Adamantina Notícias

Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela Polícia Milita

 Droga estava em meio a uma pilha de tijolos e foi localizada com o apoio do Canil da PM. Ocorrência foi em Presidente Prudente.

Atualizado 03/09/2020 às 17:32

Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela Polícia Milita
Cão de faro Samurai apoiou nas buscas por drogas — Foto: Polícia Militar
Maconha e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma ocorrência no Jardim Panorâmico, em Presidente Prudente. O fato foi registrado nesta quarta-feira (2).

Após denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o tráfico de drogas em uma casa do Jardim Panorâmico, uma equipe foi ao imóvel e encontrou, dentro de um carro, o indivíduo descrito.

Em busca pessoal no rapaz, de 18 anos, foi localizado um aparelho celular contendo diversas mensagens que indicavam que o rapaz estaria realizando tráfico de drogas.

A mãe do denunciado autorizou a entrada dos policiais na residência e no interior do guarda-roupas foi localizada uma pochete. Dentro dela havia a quantia de R$ 179,50, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Foi solicitado o apoio do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e com o auxílio do cão Samurai foi localizado um pequeno tablete de maconha no quintal da residência.

Segundo a PM, o cão de faro indicou odor de entorpecente em uma pilha de tijolos. Ao verificar, a equipe localizou a maconha.

O rapaz foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi registrada a apreensão as droga. O indivíduo foi ouvido e liberado.

Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela Polícia Milita
Maconha e dinheiro foram apreendidos no Jardim Panorâmico — Foto: Polícia Militar
Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem