Adamantina Notícias

Acidente em Euclides da Cunha mata candidato a vereador de Fernandópolis

O candidato a vereador de Fernandópolis Ednei Bolo da Silva, 46 anos, morreu vítima de acidente na Rodovia Euclides da Cunha na noite desta terça-feira. Ednei era candidato a vereador pelo Republicanos, na coligação “Fernandópolis Merece Mais” do candidato a prefeito Renato Colombano.

Atualizado 07/10/2020 às 10:59

Acidente em  Euclides da Cunha mata candidato a vereador de Fernandópolis
 Ednei iria disputar a segunda eleição como candidato a vereador em Fernandópolis

“É com muita tristeza que lamentamos a perda do nosso amigo e companheiro de chapa, o candidato a vereador Ednei B. da Silva (Inter Poços). Estamos em oração e desejamos toda força do mundo para os amigos e familiares neste momento. #luto”, foi a nota de pesar divulgada por Renato Colombano.

Ednei dirigia um Fiat Uno no sentido Fernandópolis, na companhia de uma mulher. O capotamento ocorreu próximo ao trevo de Estrela d´Oeste. As vítimas foram socorridas ao pronto socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Ednei não resistiu e veio a óbito. A mulher segue internada em estado grave.

Ednei iria disputar sua segunda eleição como candidato a vereador. Em 2016, disputou a eleição pelo PRB e obteve 46 votos. Agora estava no partido Republicanos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem