Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Homem acende cigarro após higienização com álcool e sofre queimaduras junto com a esposa no PI

 Mulher sofreu queimaduras no braço e na perna, enquanto o marido teve queimaduras no rosto e na cabeça. Os dois receberam atendimento médico. Ela foi liberada e ele continua internado.

Atualizado 05/10/2020 às 18:52

Homem acende cigarro após higienização com álcool e sofre queimaduras junto com a esposa no PI
Vítima de queimadura — Foto: ASN

Aécio Lourenço de Melo, 35 anos, sofreu queimaduras após acender um cigarro no domingo (4), em Oeiras. A esposa dele, Flaviane da Silva Rodrigues de Melo, 37 anos, que também teve queimaduras, relatou ao G1 que o acidente aconteceu depois que eles haviam feito higienização com álcool. no Piaui

"Quando chegamos em casa, como tínhamos vindo da rua, usamos um borrifador de álcool. Ele foi acender um cigarro e pegou fogo", contou Flaviane.

Ao ver o companheiro em chamas, a mulher tentou ajudar. "Como não dava para correr e molhar um lençol, minha reação foi tirar a camisa dele e por isso ele acabou queimando o rosto e a cabeça", disse.

"Depois cobri ele com um lençol seco mesmo e joguei um pouco de água nele", relatou Flaviane, que sofreu queimaduras no braço e na perna.

Os dois foram socorridos e atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Flaviane teve alta médica horas depois e está em casa, medicada.

“Dói demais, queima, quando toma o remédio dá uma amenizada, mas quando vai passando o efeito volta a queimar de novo”, afirmou Flaviane.

As queimaduras de Aécio foram mais complexas, portanto ele foi transferido para Teresina. “Falei com ele nesta segunda (5) e ele está bem, sendo tratado em um local próprio para queimaduras”, contou Flaviane.

Fonte:G1

close button
Anuncie