Adamantina Notícias

Acidente com parapente na ‘Serra do Country’ deixa homem ferido em Marília

Um homem que não teve a identidade divulgada sofreu um acidente de parapente em Marília, no final da manhã desta terça-feira (24) e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros, para ser resgatado. O esportista passa bem, mas foi encaminhado para exames médicos.

Atualizado 24/11/2020 às 17:45

Acidente com parapente na ‘Serra do Country’ deixa homem ferido em Marília

O incidente aconteceu por volta das 11h50, em uma área à margem do quilômetro 320 da rodovia SP-333 (Dona Leonor Mendes de Barros), próximo a popular “Serra do Country Club”.

O atleta estava sozinho e no início de um voo quando uma rajada de vento teria feito o velame se enroscar em uma árvore, o que provocou a queda. Com o impacto, ele sentiu fortes dores nas costas e dificuldade de locomoção. Pelo telefone celular acionou o Corpo de Bombeiros.

Porém a ligação foi breve e o homem não conseguiu dar detalhes do acidente e localização. Uma equipe de resgate foi para o local, mas a área de busca era incerta e apenas o carro do rapaz foi localizado, inicialmente.

A movimentação de outros praticantes do esporte, pelas redes sociais, rapidamente levou duas pessoas que o conhecem a área para o local. Com a chegada dos “guias”, os bombeiros identificaram rapidamente o local onde o homem acidentado estava.

Ele foi colocado em uma unidade de resgate dos Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Estava consciente e orientado, mas com fortes dores na região lombar.

Fonte:marilianoticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem