Adamantina Notícias

Crueldade Filho Mata a Propria mãe a tiros em Caçapava - Adamantina Notìcias

No último domingo (22), uma mulher, de 36 anos, foi assassinada a tiros pelo filho adolescente em Caçapava, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o jovem matou a mãe após uma discussão porque ela o proibiu de ir a um baile de rua.

Atualizado 23/11/2020 às 16:46

Crueldade Filho Mata a Propria  mãe a tiros  em Caçapava  -  Adamantina Notìcias

A mãe estava em sua residência com os três filhos. Um deles, o que atirou, estava acompanhado pela namorada e dois amigos. A vítima proibiu o adolescente de ir ao baile de rua e iniciou-se uma discussão. Durante a briga, o jovem sacou uma arma e disparou contra a própria mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no imóvel.

Após assassinar a mãe, o adolescente fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram presos e encaminhados à Polícia Civil.

Na delegacia, o jovem revelou que havia atirado contra a mãe e que também seria o responsável pela morte do pai. O homem estava desaparecido desde abril deste ano e o corpo dele já teria sido encontrado pela polícia em Jacareí. A polícia aguarda o laudo de perícia do corpo encontrado para checar se seria o do pai do jovem e para o caso ser investigado.

O jovem foi detido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado à Fundação Casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem