Adamantina Notícias

Menina de 10 anos de idade engravida do irmão de 17 no Amazonas; polícia conta detalhes

Uma criança de apenas 10 anos de idade, que não teve seu nome divulgado pela polícia para preservar sua identidade, engravidou do próprio irmão no Amazonas.

Atualizado 14/11/2020 às 09:12

Menina de 10 anos de idade engravida do irmão de 17 no Amazonas; polícia conta detalhes


O caso que tem causado revolta nos amazonenses e nas redes sociais. Aconteceu numa cidade do interior do Amazonas, chamada Manacapuru. Um adolescente de 17 anos de idade está sendo acusado de abusar e engravidar a irmã.

De acordo com informações, a menina está com 20 semanas de gestação. O caso veio à tona após seus familiares desconfiarem do tamanho da barriga e mudança de comportamento da menina.

Ao levarem a criança no hospital para exames, a gravidez foi confirmada. A polícia foi acionada por se tratar de uma menor, na delegacia e em depoimento, a garota abriu o jogo e contou que estava esperando um filho de seu próprio irmão, que obteve relações íntimas com ela.

De acordo com a delegada, o rapaz se cortou na tentativa de tirar sua vida, ao saber que a família havia descoberto a gravidez da irmã. Por conta disso, ele está hospitalizado e ainda não prestou esclarecimentos à polícia.

A criança está à espera de outra e foi encaminhada para tratamento psicológico. O adolescente deverá responder por crime de estupro de vulnerável.

A delegada que está à frente do caso seguirá com as investigações e assim que tudo for esclarecido será repassado à população amazonense. Agora basta apenas esperar o desenrolar do caso.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem