Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sábado, 7 de novembro de 2020

Policia Civil de Tupã prende individuo e aprende maconha,dinheiro e apetrechos de embalar a droga

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, no final da manhã dessa sexta-feira, dia 6.

Atualizado 07/11/2020 às 09:32

Policia Civil de Tupã prende individuo e aprende maconha,dinheiro e apetrechos de embalar a droga

A ação policial resultou ainda na apreensão de um tablete de maconha, dinheiro e apetrechos utilizados para prepara e embalar o entorpecente.

O delegado Flávio Delgado de Melo destacou que a operação dessa sexta-feira (6) aconteceu “a partir de investigações que vem se desenvolvendo desde abril deste ano, as quais demonstravam o tráfico de drogas praticado por indivíduos moradores na Vila das Indústria, sendo solicitado mandado de busca que foi expedido pelo Poder Judiciário”.

Ainda segundo o delegado “as diligências foram realizadas em imóvel localizado na Rua Piratininga, onde os policiais encontraram um tablete de maconha, dinheiro e apetrechos utilizados para prepara e embalar a droga. O morador de 30 anos de idade foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico”.

Flávio Delgado de Melo informou também que, após as formalidades, o preso ficou aguardando as deliberações de audiência de custódia. “A prisão desta sexta-feira está diretamente relacionada à prisão em flagrante de três pessoas no último dia 29 de outubro, as quais também foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico”.

O delegado ressaltou que “mais uma vez, a Polícia Civil, através da DISE, demonstra o constante trabalho de combate ao tráfico de drogas em nossa cidade, tentando minimizar os malefícios deste tipo de criminoso junto à sociedade tupãense. A ação contou com o incansável trabalho dos policiais civis lotados na DISE, com apoio de agentes da DIG”, disse Flávio de Melo.

Fonte:bastosja

close button
Anuncie