Adamantina Notícias

Briga entre casal termina em prisão na noite de domingo em Guararapes

Na noite de ontem (domingo) a policia Militar foi acionado via copom a comparecer na Rua Manoel Augusto Teixeira, bairro: Qualitas em Guararapes, onde foi  realizado contato com as partes conflitantes.

Atualizado 25/01/2021 às 12:24

Briga entre casal termina em prisão na noite de domingo em Guararapes
FOTO - Réprodução PM

A vítima R. e o autor A. os quais forneceram dados pessoais e versões dos fatos.

Na ocasião foi Notado que A. possuía algumas lesões e arranhões pelo corpo, onde este relatou ter sido causadas por R. após unhadas e capacetadas.

Já a mulher R. confirmou as agressões porém relatou que as causou no intuito de se defender. Apurado que o casal entrou em vias de fato por que A. chegou alcoolizado em casa e passou a discutir com R., neste ínterim Anderson quebrou uma TV e um celular dentro do imóvel.

As vias de fato estenderam se até a rua, parando somente com a presença policial. Durante atendimento da ocorrência, A. adentrou em seu veículo e deixou o local, sem autorização expressa da equipe policial, então o veículo foi acompanhado e abordado. A. foi imobilizado devido resistência e estado alterado devido o uso de álcool.

Ante ao exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito a A. por violência doméstica/ e Embriaguez ao volante.

O homem foi conduzido primeiramente pela equipe de policiais até o pronto socorro, onde foi atendido pelo médico plantonista e liberado.

Pela delpol a vítima R. e seu filho já prestavam esclarecimentos sobre o ocorrido, conduzidos até o dp pelo cgp 5. Após relatos da vítima e testemunha, o delegado de polícia Dr Juliano Albuquerque  determinou a elaboração de A.P.F.D ( AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO) mantendo a voz de prisão em flagrante dada pela equipe no local da ocorrência.

O autor A. permaneceu preso, pois não pagou a fiança de 1000 reais arbitrada pela autoridade judiciária, o qual foi encaminhado à carceragem da  Central de flagrantes de Araçatuba, onde permanecerá a disposição da justiça até apresentação em audiência de custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem