Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Youtuber é criticada por lançar jogo infantil que insinua nudez - Adamantina Notìcias

JoJo Siwa se defendeu dizendo que não teve acesso ao conteúdo do brinquedo antes do lançamento

Atualizado 21/01/2021 às 14:33

Youtuber é criticada por lançar jogo infantil que insinua nudez - Adamantina Notìcias
Foto: Reprodução/JoJo Siwa foi criticada por lançar jogo com conteúdo impróprio 

A youtuber adolescente JoJo Siwa, de 17 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após o lançamento de um jogo de tabuleiro, voltado para o público infantil, que traz perguntas inapropriadas para os pequenos. Entre os assuntos presentes no produto estão, por exemplo, questionamentos relacionados à nudez.

O brinquedo, lançado em parceria com a Nickelodeon, contém perguntas do tipo: “Você já passou por cima de alguém nu ou alguém passou por cima de você nu?”, “Você já saiu sem roupa íntima (maiô não conta)?” e “Você já roubou uma loja?”. Nos comentários sobre o jogo, muitas pessoas consideraram as perguntas problemáticas.

Pelo Twitter, Siwa se pronunciou sobre o fato e afirmou que foi avisada por fãs e seguidores a respeito do conteúdo presente no jogo. Em um vídeo de aproximadamente um minuto, JoJo afirmou que não teve acesso a diversos pontos do brinquedo, inclusive as perguntas que foram incluídas nele.

– Quando as empresas fazem esses jogos, elas não repassam todos os aspectos para mim, então eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas – disse.

A youtuber também informou que já acionou a Nickelodeon para que o brinquedo seja recolhido das prateleiras de lojas onde esteja sendo vendido e alegou que não deixaria ter seu nome estampado na embalagem se soubesse do conteúdo em alguns textos do produto.

close button
Anuncie