Adamantina Notícias

Em São Carlos PM faz cerco em mata e encontra suspeito de assaltar família - Adamantina Notìcias

Carro roubado de casa no Jardim Cruzeiro do Sul, duas TVs e dois celulares foram recuperados pelos policiais. Adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa

Atualizado 24/02/2021 às 05:09

Em São Carlos PM faz cerco em mata e encontra suspeito de assaltar família - Adamantina Notìcias
Polícia Militar. Foto ilustrativa/ Amanda Rocha - ACidadeON

Um adolescente foi detido após participar de um roubo em uma casa no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deixou o local do crime usando um carro roubado da residência e tentou fugir ao se deparar com uma viatura da PM. 


Ele entrou em uma mata na região do Jardim Novo Mundo e abandonou o veículo. Os policiais cercaram o local e acabaram encontrando o suspeito escondido em uma cocheira. O adolescente, que chegou a ser agredido pelo morador da residência, estava com um ferimento na cabeça e foi levado para a delegacia. 


Após prestar depoimento, ele foi apreendido na Fundação Casa de Araraquara. Ainda segundo a Polícia Militar, outros criminosos que participaram do roubo não foram encontrados. Um segundo veículo levado por eles também não foi localizado. 


Já o carro que estava com o adolescente, dois televisores e dois celulares foram recuperados pelos policiais e serão devolvidos aos donos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem