Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Mulher apanha por 4 horas e mata marido com facada no peito - Adamantina Notìcias

CORUMBÁ (MS) Depois 4 horas sofrendo agressões, uma mulher de 49 anos, matou esfaqueado o marido, de 52 anos, por volta de 1h00 desta segunda-feira (15), na Rua Theodomiro Serra, no Bairro Popular Velha, em Corumbá.

Atualizado 15/02/2021 às 12:58

Mulher apanha por 4 horas e mata marido com facada no peito  - Adamantina Notìcias

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestando o óbito do homem.

A mulher, contou que desde as 20 h de domingo vinha sofrendo agressões por parte do marido. Por diversas vezes, disse, foi enforcada e colocada para dentro da casa quando tentava fugir dele. Até que, na tentativa de se defender, se armou com uma faca e atingiu o esposo com único golpe no peito.

Os dois ainda caíram juntos do lado de fora da residência. A mulher pediu ajuda para a irmã que ao chegar na residência solicitou socorro. Devido às agressões sofridas, a autora apresentou vários hematomas pelo corpo e reclamou de dores. Ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Via@radiocacula

close button
Anuncie