Adamantina Notícias

Polícia Militar de Quatá prende foragido da Justiça nesta quarta-feira - Adamantina Notìcias

Foragido ainda tem pena de mais de 11 anos para cumprir

Atualizado 18/02/2021 às 11:13

Polícia Militar de Quatá prende foragido da Justiça nesta quarta-feira  -  Adamantina Notìcias

Na tarde desta quarta-feira o Sargento Queiroz, Cabo Alvares e Soldado Navarro estavam em patrulhamento pela cidade de Queiroz quando suspeitaram da atitude do condutor de um veículo Gol. Ao dar sinal de parada o motorista acelerou o veículo iniciando uma tentativa de fuga. O indivíduo percorreu diversas ruas do Bairro Margarida Maia, colocando em risco os pedestres e demais usuários da via. 

Na Rua Carmo Fante os policiais conseguiram para o veículo em fuga, no entanto o motorista tentou investir contra os policiais para não ser abordado, e foi contido neste momento. Foi realizada busca no veículo e nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao realizar consulta criminal foi constatado que ele era foragido do CPP de Pacaembu, tendo pena de 11 anos 6 meses a cumprir pelo crime de tráfico de drogas. Foram adotadas as medidas administrativas para recolha do veículo. 

O foragido foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Quatá de onde foi remetido ao sistema penitenciário para cumprimento de sua pena. 

Via@maistupa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem