Adamantina Notícias

Em Adamantina Polícia Militar prende homem com levava 73 sachês de cocaína no bolso de sua bermuda

Traficante foi preso após denúncia ao 190.

Atualizado 

Por:Sigamais 28/03/2021 às 15:23

Em Adamantina Polícia Militar prende homem com levava 73 sachês de cocaína no bolso de sua bermuda
Papelotes de cocaína eram levados no bolso da bermuda. Traficante de 42 anos foi preso em flagrante (Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem de 42 anos na noite deste sábado (27), em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a abordagem se deu após o recebimento de denúncia pelo 190.

Em posse das informações recebidas, uma equipe se deslocou para averiguar os fatos quando avistou um automóvel VW Santana deixando a casa do suspeito, no Parque Jaraguá (pequeno loteamento localizado entre o Parque dos Pioneiros e Cecap).

Ao avistar a aproximação da viatura, o condutor do carro jogou algo pela janela do automóvel. Os policiais fizeram uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que havia sido dispensado, a equipe localizou um sachê aberto, com cocaína. O homem afirmou ter comprado a droga pelo valor de R$ 50.

Com apoio de outras equipes e viaturas, os policiais fizeram patrulhamento pela rua do suspeito denunciado, acusado de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação, tentou fugir, mas foi abordado em frente à sua residência.

Em buscas pessoais, os policiais encontraram 73 sachês de cocaína no bolso de sua bermuda, além de uma parelho celular e R$ 580 em cédulas diversas.

Com a constatação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado pela Polícia Militar ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão do acusado foi mantida, ficando então recolhido à cadeia de Adamantina, à disposição da justiça. O outro homem, que foi abordado e confessou ter comprado a droga para consumo, foi ouvido e liberado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem