Adamantina Notícias

Felipe Neto é intimado após chamar Bolsonaro de ‘genocida’ - Adamantina Notìcias

Queixa-crime foi aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro, que recorreu à Lei de Segurança Nacional

Por:Paulo Roberto 15/03/2021 às 18:24

Felipe Neto é intimado após chamar Bolsonaro de ‘genocida’ -  Adamantina Notìcias
FOTO - RÉPRODUÇÃO GOOGLE

O youtuber Felipe Neto foi intimado pela polícia, nesta segunda-feira (15), a prestar depoimento sobre ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” – por causa da sua atuação na pandemia. A queixa-crime foi aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro, que recorreu à Lei de Segurança Nacional para justificar a denúncia.

– Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por CRIME CONTRA SEGURANÇA NACIONAL porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por “corrupção de menores” – escreveu o influenciador, com a imagem da intimação.

Na mesma queixa-crime, aberta por Carlos no último dia 11, também foi incluída a atriz Bruna Marquezine, a quem o vereador acusou de difamação.

Neto afirmou ainda que a intimação é uma “tentativa de silenciamento”.

– A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar – escreveu.

Com base Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem