Adamantina Notícias

Mulher baleada com 5 tiros na cabeça por vizinho e socorrida consciente foge de hospital, diz polícia - Adamantina Notìcias

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP); mulher estava internada na Santa Casa de Araçatuba (SP). Homem afirmou que cometeu crime após ser chamado de 'cafetão'.

Atualizado

Por: Paulo Roberto 23/03/2021 às 07:14

Mulher baleada com 5 tiros na cabeça por vizinho e socorrida consciente foge de hospital, diz polícia  -  Adamantina Notìcias
Mulher baleada na cabeça estava internada na Santa Casa de Araçatuba — Foto: Reprodução/TV TEM/Arquivo

A mulher de 38 anos que foi socorrida consciente após ser baleada cinco vezes na cabeça por um vizinho fugiu da Santa Casa de Araçatuba (SP), segundo informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (22).

A tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi levada ao pronto-socorro, recebeu atendimento e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Profissionais de saúde fizeram exames e constaram cinco perfurações na cabeça da vítima.

A mulher passou por cirurgia para retirar três projéteis da cabeça. Porém, fugiu do hospital antes de uma ambulância buscá-la.O delegado responsável por investigar o caso informou que a vítima só sobreviveu porque as munições eram “velhas".

Tentativa de homicídio

Na noite de quarta-feira (17), policiais militares foram chamados até a Rua das Acácias para atender uma tentativa de homicídio. Chegando no local, encontraram a mulher deitada, com ferimentos na cabeça e aguardando a chegada do resgate.

Consciente, a vítima contou aos policiais que estava na casa dela conversando com duas pessoas, quando um vizinho se aproximou e atirou diversas vezes com arma de fogo. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Birigui.Enquanto a vítima era atendida, o vizinho suspeito do crime chegou no local da ocorrência. Ele negou o crime e alegou que estava fazendo compras em um supermercado quando recebeu uma ligação de parentes informando sobre a tentativa de homicídio.

Após ser levado à delegacia, o homem acabou confessando que atirou na cabeça da vizinha após ser chamado de "cafetão" e jogou a arma no Córrego do Baixote, recebendo voz de prisão em flagrante.

O calçadista de 27 anos também disse à polícia que foi acusado de vender a mulher para o marido da vítima, segundo consta no boletim de ocorrência.

O delegado foi até o Pronto-Socorro para onde foi levada a vítima e recebeu a informação de que ela estava com projéteis alojados no crânio. Como a vítima estava consciente, a equipe médica permitiu que o delegado falasse com a mulher.A vítima confirmou a versão apresentada anteriormente e disse que o vizinho fez diversos disparos de arma de fogo, principalmente quando ela estava caída.


Com base tv tem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem