Suéllem Rosim também foi chamada de "negacionista" pelo governo de SP
Atualizado 07/03/2021 às 16:35
![]() |
Prefeita de Bauru opta por não adotar a fase vermelha Foto: Reprodução/Instagram |
A prefeita de Bauru(SP), Suéllen Rosim, declarou se recusar a pôr o município na fase vermelha do Plano São Paulo, para que o comércio e quem depende dele não seja prejudicado.
Em resposta, o governo de São Paulo disse ao portal UOL “lamentar o negacionismo da prefeita e sua omissão na tarefa imperativa e primordial dos gestores públicos atuais: salvar vidas e enfrentar a pandemia”.
O porta-voz do governo paulista completa dizendo que Suéllen é uma mal exemplo por promover aglomerações e subestimar medidas de controle de circulação.
Após estas declarações, a prefeita fez uma live nas redes sociais na qual ela cobrou do governador João Doria a abertura de mais leitos de UTI para atender o município de Bauru.
– A nossa cobrança para que o Estado aumente os leitos de UTI em Bauru é constante. Hoje enviamos um ofício solicitando, que o anúncio dos 10 leitos no HC (Hospital de campanha) seja cumprido. Bauru já disponibilizou os respirados, vai arcar com R$ 1600,00 por cd leito. É urgente! – declarou a prefeita.
Click sobre a imagem Para ir para o instagram 👆