Adamantina Notícias

Em Presidente Prudente Menina de 3 anos morre afogada - Adamantina Notìcias

Criança foi encontrada submersa em uma lagoa na Rodovia Júlio Budiski, no começo da tarde de hoje

Atualizado Imparcial 11/05/2021 às 17:32

Em Presidente Prudente Menina de 3 anos morre afogada  -  Adamantina Notìcias
Ainda não foi divulgada a dinâmica do fato nem se havia outras pessoas no local

Uma criança de 3 anos morreu após se afogar em uma lagoa, em Presidente Prudente. O corpo foi encontrado submerso no começo da tarde de hoje. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas o quadro clínico se agravou e ela não resistiu.

Conforme o 14º Grupamento de Bombeiros, a corporação foi acionada às 12h02 para atender a uma suspeita de afogamento, que vitimou uma menina. A informação dava conta de que ela estava dentro de uma lagoa, nas imediações da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), mais precisamente, no km 16.

Os bombeiros foram ao endereço e entraram na lagoa, que segundo a guarnição, é rasa. Buscas foram realizadas e a equipe encontrou a vítima, que estava submersa.

Ainda no local, foi realizado procedimento de RCP (reanimação cardiorrespiratória) até o encaminhamento ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Em nota encaminhada a O Imparcial, a unidade afirma que a criança deu entrada no pronto-socorro às 13h de hoje, onde foi “prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional”. No entanto, devido à gravidade do quadro clínico da paciente, foi constatada a morte às 14h.

Ainda não foi divulgada a dinâmica do fato nem se havia outras pessoas no local, o que será investigado pela Polícia Civil, que solicitou perícia. A Polícia Militar também esteve no endereço onde prestou apoio na ocorrência. 

O corpo da vítima também passará por exame no IML (Instituto Médico Legal) - laudo que apontará oficialmente a causa da morte. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem