Adamantina Notícias

Casa da Amizade entrega brinquedoteca ao Conselho Tutelar de Adamantina

O Conselho Tutelar de Adamantina recebeu da Casa da Amizade de Adamantina uma brinquedoteca que é composta por tatame, lego com 400 peças, bonecas e bonecos, carrinhos, 50 livros para colorir, livros de leitura, lápis de cor, banco tipo poof, caixa organizadora e poltrona.

Atualizado 

Por: Paulo R 21/06/2021 às 15:13

Casa da Amizade entrega brinquedoteca ao Conselho Tutelar de Adamantina
FOTO - REPRODUÇÃO PREFEITURA DE ADAMANTINA

A entrega oficial contou com a presença do prefeito Márcio Cardim, da vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil, secretaria de assistência social, Andreia Regina Ribeiro, do presidente da Câmara, Paulo Cervelheira, a presidente da Casa da Amizade, Márcia Aparecida Soares Coelva Lupo e a futura presidente, Lucia de Oliveira, os integrantes do Conselho Tutelar e a presidente do Conselho Municipal da Crianças e do Adolescente, Franciele Guarino Peron.

A presidente da Casa da Amizade, Márcia Lupo, comenta que a brinquedoeca foi adquirida com recursos da Casa da Amizade. "Nós recebemos diversos ofícios pedindo ajuda e optamos pelo do Conselho Tutelar. O nosso desejo é oferecer conforto para as crianças que são atendidas no espaço", comenta.

Vagner Antônio Mantovani, presidente do Conselho Tutelar, agradece a doação feita pela Casa da Amizade de Adamantina. "A brinquedoteca será usada pelas crianças tanto para recreação lúdica e também como uma sala de escuta para que os nossos trabalhos sejam efetuados", afirma.

Em Adamantina, a Casa da Amizade está presente desde novembro de 1966 atuando há mais de 50 anos com obras destinadas a todos os que legitimamente necessitam de apoio.

O que é a Casa da Amizade - A Casa da Amizade de Adamantina é uma associação composta por senhoras de rotarianos, cuja ação principal é a benemerência e a filantropia, com a finalidade de atender através de suas obras a todos que legitimamente necessitem de apoio. Desenvolve atividades de auxílio e cooperação junto a várias instituições filantrópicas do município.

PREFEITURA DE ADAMANTINA SP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem