Adamantina Notícias

Duas mulheres, moradoras de Adamantina, foram detidas em Parapuã após furtar produtos em dois supermercados.

As meliantes vieram até o município na data de ontem (22) e praticaram o delito. Na data de hoje elas retornaram para tentar uma nova ação nos mesmos locais.

Atulizado

Por: guiaonlineparapua 23/06/2021 às 13:19

Duas mulheres, moradoras de Adamantina, foram detidas em Parapuã após furtar produtos em dois supermercados.
FOTO; REPRODUÇÃO GUIAONLINE PARAPUA

Duas mulheres moradoras de Adamantina foram detidas na manhã desta quarta-feira (23), após praticar furto de produtos em dois principais supermercados de Parapuã.


Em contato com o Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a Polícia Militar relatou que a ação das mulheres foi registrada na data de ontem (22) nos estabelecimentos, porém nesta quarta-feira (23) elas retornaram ao município para novamente tentar furtar novos produtos nos mesmos locais.


A ação das meliantes foi descoberta por uma funcionária de um dos estabelecimentos na data de hoje, que desconfiou da movimentação da dupla. O supermercado em contato com a Polícia Militar, por volta das 10h da manhã, relatou os fatos.


Rapidamente uma equipe em patrulhamento localizou as duas mulheres em um veículo Eco Sport, transitando pela Rua Goiânia.  Os Policiais, cabo Rigo e Cabo Santos, realizaram a abordagem do veículo, onde constataram a versão contada pela funcionário do supermercado.


Em consulta via COPOM a corporação constatou outros delitos já praticados pela dupla.


Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Parapuã, onde permaneceram à disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem