Adamantina Notícias

Ladrão agride vítima e atira em porta de vidro durante tentativa de roubo a loja de celulares

Dois disparos foram efetuados após uma das vítimas acionar o alarme do estabelecimento. Bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados.

Atualizado

Por:G1 23/06/2021 às 11:54

Ladrão agride vítima e atira em porta de vidro durante tentativa de roubo a loja de celulares
Foto: Reprodução Stephanie Fonseca/G1


A Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que ocorreu no início da noite desta terça-feira (22), numa loja de celulares que fica na Avenida Ana Jacinta, em Presidente Prudente. Um dos ladrões efetuou disparos de arma de fogo durante o crime. Ninguém se feriu.


Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para atender a um roubo numa loja de celulares.


De acordo com o boletim de ocorrência, chegaram dois homens a pé, ambos com capacete na cabeça, e entraram na loja. Um deles foi até o caixa, sacou uma arma de fogo do tipo revólver e anunciou o assalto.


Em seguida, o ladrão desferiu um soco no rosto de uma funcionária, enquanto o outro bandido ficou na frente da loja tentando fechar a porta. Neste momento, um homem que estava nos fundos do estabelecimento acionou o alarme, que disparou.


O ladrão então efetuou dois disparos numa porta de vidro que fica aos fundos da loja. Após o dano, a dupla saiu correndo a pé do local.


Nada foi subtraído e o local possui sistema de câmeras.


A vítima informou que um dos autores era moreno e tinha olheiras. Ambos estavam com capacete e um deles trajava blusa de cor cinza.


Os policias fizeram buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito em localizar os ladrões.


Foi acionada a perícia para o local dos fatos.


As vítimas, de 26 e 40 anos, não se feriram.


O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo e encaminhada à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) para investigação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem