Adamantina Notícias

Polícia Civil apreende mais de meio milhão de reais durante mandado de busca em Tupã

Moradora da residência onde a quantia foi encontrada não soube justificar a procedência do dinheiro. Mulher é investigada por suspeita de envolvimento com o tráfico.

ATUALIZADO

POR:Portal.maistupa 24/06/2021 ÀS 14:15

Polícia Civil apreende mais de meio milhão de reais durante mandado de busca em Tupã
FOTO - REPRODUÇÃO MAIS TUPA

APolícia Civil de Tupã, através da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – de Tupã, conseguiu apreender na manhã desta quarta-feira mais de meio milhão de reais em dinheiro em cumprimento a mandado de busca.


Após informações sobre o envolvimento com o tráfico de drogas de uma moradora do Jardim Carajás II, equipes de policiais passaram a realizar investigações para apurar a pertinência das investigações.


Nesta manhã, de posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a moradora, de 32 anos de idade, foi informada da diligência a ser realizada e durante as buscas os policiais logram êxito em apreender expressiva quantidade em dinheiro, acondicionados, parte em uma caixa de papelão e outra parte em uma bolsa feminina.


A moradora foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde prestou declarações junto à DISE, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesmo o motivo pelo qual não tê-lo depositado em instituição financeira.


Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, o dinheiro será depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do dinheiro encontrado, uma vez que não foi encontrado material que comprovasse o tráfico de drogas no local. O dinheiro apreendido foi depositado em uma conta judicial. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem