Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Armado com faca, homem faz família refém e se entrega após negociação com a Polícia Militar

Entre as vítimas mantidas dentro da casa sob ameaça estão duas crianças, dois adultos e uma idosa. Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (14), em Tupi Paulista.

ATUALIZADO

DA REDAÇÃO 14/07/2021 ÀS 11:52

Armado com faca, homem faz família refém e se entrega após negociação com a Polícia Militar
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (14), em Tupi Paulista — Foto: Cedida

Um homem, de 26 anos, se entregou na manhã desta quarta-feira (14) à Polícia Militar, após ameaçar familiares em Tupi Paulista com uma faca. De acordo com a polícia, o rapaz se desentendeu com os familiares na casa de sua irmã e com uma faca começou a ameaçá-los, fazendo-os de reféns.


A Polícia Militar foi acionada e em negociação com o autor, com o apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiu que as vítimas fossem liberadas do local. Entre as vítimas mantidas dentro da casa sob ameaça estão duas crianças de seis e 10 anos, duas pessoas de 29 anos e uma senhora de 63 anos. Eram irmã, cunhado, avó e sobrinhos do autor.


As equipes ainda permaneceram em negociação com o autor, que ainda estava com a faca e tentava contra a própria vida. Por volta das 11h, o homem "largou a faca e se entregou", conforme a polícia. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Tupi Paulista.


Ainda de acordo com a equipe, ninguém se feriu.


A ocorrência ainda está em andamento.

close button
Anuncie