Adamantina Notícias

Em pres prudente mulher é ameaçada com faca durante roubo no Parque Furquim

Autor agarrou a jovem utilizando o braço direito e, com o braço esquerdo, encostou uma faca na costela esquerda da vítima

Atualizado

Por:imparcial 20/09/2021 Às 12:13

Em pres prudente mulher é ameaçada com faca durante roubo no Parque Furquim
Vítima procurou a delegacia para registro do boletim de ocorrência

Um roubo foi registrado na noite de ontem, no Parque Furquim, em Presidente Prudente. A vítima foi uma mulher de 18 anos, que chegou a ser ameaçada pelo bandido que portava uma faca. O criminoso fugiu levando os pertences da jovem.


A mulher esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil e relatou que transitava a pé pela Avenida Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, quando ao se aproximar da esquina com a Avenida Albino Gomes Teixeira, perto de uma obra, foi abordada por um homem.


O indivíduo, que utilizava moletom e capuz, chegou por trás da vítima e a ameaçou dizendo: “passa tudo, celular e carteira. Se você gritar, eu te machuco”. O autor agarrou a mulher utilizando o braço direito e, com o braço esquerdo, encostou uma faca na costela esquerda da vítima.


Devido à ameaça, a mulher então entregou seu smartphone e a carteira, que continha documentos pessoais como título de eleitor, CPF, RG do Estado do Paraná, Carteira de Trabalho e a quantia de R$ 4.


Depois de roubar os objetos, o autor fugiu a pé por sentido contrário ao da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ela não sofreu lesões corporais. O fato foi comunicado à Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

1 Comentários

  1. babyliss pro titanium straightener-on - Titanium Art
    The best parts are from burnt titanium the T-bonne steel plates titanium mountain bikes and the raw titanium straightener plate, the T-bonne titanium white octane blueprint raster 슬롯 from the T-bonne raster.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem