Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Após agredir a companheira com cabo de vassoura e socos na boca, homem é golpeado com faca pela vítima e acaba preso

Mulher, de 41 anos, perdeu três dentes, sofreu escoriações no pé e na perna esquerda e hematoma no olho esquerdo. Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (18), em Panorama (SP).

 Atualizado 

Por: G1 18/04/2022 às 23:59 

Após agredir a companheira com cabo de vassoura e socos na boca, homem é golpeado com faca pela vítima e acaba preso
FOTO - REPRODUÇÃO GOOGLE

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria companheira, de 41 anos, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Bela Vista, em Panorama (SP).


De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava bebendo em companhia do amásio e, por motivos de ciúmes, ele começou a agredi-la com socos na boca e bater em suas pernas com um pedaço de cabo de vassoura.


Ainda conforme a mulher, em certo momento o agressor pegou uma faca e a golpeou no tornozelo. Ela, para se defender, conforme a polícia, segurou o braço do homem e o atingiu com uma facada nas costas.


Neste momento, a vítima foi para a rua e pediu por socorro.


Devido as lesões nos envolvidos, os dois foram levados ao Pronto-socorro. A mulher apresentava lesão na boca, com a perda de três dentes, escoriações no pé e na perna esquerda e hematoma no olho esquerdo. Já o agressor apresentava uma perfuração nas costas, no lado esquerdo.


O homem foi preso em flagrante e, por conta do ferimento, transferido ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu sob vigilância da Justiça.


close button
Anuncie