Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Após mais de duas semanas, corpo de Jesse Koz é velado nesta segunda-feira (6) em SC

Influencer brasileiro morreu em acidente de carro nos EUA no dia 23 de maio. Cerimônia ocorrerá em Balneário Camboriú

Atualizado

Por: R7 06/06/2022 Às 09:48


Após mais de duas semanas, corpo de Jesse Koz é velado nesta segunda-feira (6) em SC
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos no dia 23 de maio, ocorre nesta segunda-feira (6) a partir das 11h na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A cerimônia será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Youtube 




O velório será no crematório Vaticano, localizado na rodovia BR 101, km 1, no bairro Estados. Depois da cerimônia, às 17h, o corpo do influenciador será cremado.


O corpo de Jesse chegou ao Brasil no domingo (5), entretanto, o cachorro dele, Shurastey, que também morreu no acidente, foi cremado ainda nos Estados Unidos, mas as cinzas não foram liberadas para vir com o influenciador.


No perfil oficial do golden retriever que acompanhava Jesse pelo mundo, os organizadores tranqulizaram os fãs afirmando que as cinzas de Shurastey ainda virão ao país. "Fiquem tranquilos, ele ainda vai vir, mas vai demorar um pouco", escreveram.


Relembre o acidente

O influenciador Jesse Koz abandonou tudo no Brasil e decidiu embarcar em uma aventura pelo mundo com o cão, Shurastey, dentro de um Fusca, quando os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos.


A dupla estava a caminho do Alasca. Segundo as autoridades americanas, Jesse tentou desviar do trânsito e bateu de frente com um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou completamente destruído.


Após mais de duas semanas, corpo de Jesse Koz é velado nesta segunda-feira (6) em SC
REPRODUÇÃO/RECORD TV

Quando foi constatada a morte de Jesse e Shurastey, amigos fizeram uma vaquinha online para que a família do influenciador pudesse se despedir dele e do cachorro na cidade em que moravam.

Poucas horas depois, a meta foi alcançada. Entretanto, houve um processo para a liberação do corpo de Jesse dos Estados Unidos ao Brasil. O anúncio sobre o translado e velório foi feito na rede social oficial do cachorro do influenciador.


close button
Anuncie