Adamantina Notícias

Justin Bieber faz vídeo com metade do rosto paralisado e diz que sofre de síndrome de Ramsay Hunt - Adamantina Notícías

Cantor adiou shows nesta semana por causa de problemas de saúde. Agora, ele publicou vídeo em que explica que sofre de síndrome rara que causa infecção dos nervos da face e do ouvido.

Atualizado

Por: G1 10/06/2022  Ás  22:08

Justin Bieber faz vídeo com metade do rosto paralisado e diz que sofre de síndrome de Ramsay Hunt  - Adamantina Notícías
Foto: Reprodução / Instagram



                                                         Reprodução G1

Justin Bieber publicou um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (10) que mostra metade do seu rosto paralisado. O cantor de 28 anos diz que sofre de uma síndrome rara chamada Ramsay Hunt. Veja o vídeo acima.


A síndrome de Ramsay Hunt é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster.


"Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado", ele explica.



"Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto", descreve Bieber.


"Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", ele diz.


"Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente", ele afirma.


"Mas vai ficar ok, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês", finaliza Bieber.


Shows adiados

No início da semana, Justin Bieber adiou três shows de sua turnê mundial. Ele iria cantar em Toronto, no Canadá, na terça (7) e na quarta (8) e em Washington, nos EUA, na sexta (10).


“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando”, ele escreveu no Instagram na terça-feira (7), antes de revelar a síndrome.

“Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”


O cantor também foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem