Adamantina Notícias

SAIU A CARTINHA DA REGINA DUARTE A CLASSE ARTISTICA!

REGINA CONTRA OS HIPÓCRITAS.

500 Artistas assinaram uma nota de repúdio à Regina Duarte, eu não estou nem ai, "diz Regina Duarte", eu na verdade me divirto vendo os urubus morrerem de inanição, vendo sua gritaria, seus chiliques e suas performances medíocres de indignação. Mas eles, eles querem porque querem levar no grito!


Na verdade não sou só eu quem está se lixando e até se divertindo com essa patifaria, com essa manifestação hipócrita; é o povo brasileiro que também não está nem ai para esses 500 chupins que encastelados em seus apartamentos de 200m2 no Leblon ou em seus carros milionários e suas viagens paradisíacas se sentem no direito de achacar o erário público.

Quem eles pensam que são para se sentirem no direito de usar os parcos recursos que deveriam ir para a infraestrutura, a saúde, a segurança e a educação para monetizar suas produções medíocres e torpes?

Se querem viver de arte, façam como o "cidadão médio", vá a luta, monte um bom portfólio, tire a bunda da cadeira, busque financiamentos, corra atrás de patrocínio, convença o público do seu talento e de que seu produto é bom, ganhe muito dinheiro e garanta, com o sucesso do seu suor, o luxo e a ostentação que julga ser merecedor.

Mas faça isso com o seu suor e não as custas das desgraças de 200.000.000 de brasileiros que estão de saco cheio e enojados com tanta hipocrisia.

REGINA DUARTE.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem