Adamantina Notícias

CASA DOS SONHOS À VENDA EM ADAMANTINA COM LAZER COMPLETO!

Se você está procurando uma CASA DOS SONHOS com mais de 600m² de área construída, em terreno de 500m2, e lazer completo, encontrou! Por apenas R$ 1.199.000.00 😱


Essa casa está em fase final de construção e oferece opções para criar espaços incríveis e luxuosos. Confira a descrição abaixo:

PISO INFERIOR

A casa tem uma área total com mais de 600m² distribuída em dois andares, espaçosa e bem projetada.

Piso inferior com Hall de entrada com salas de estar e jantar que são deslumbrantes

A sala de estar é espaçosa e tem um pé-direito de 8 metros de altura, perfeita para receber convidados ou relaxar em família. Uma espaçosa cozinha gourmet, o coração da casa, está conectada a sala de jantar, projetada para acomodar grandes jantares e eventos especiais. Uma escadaria majestosa liga a sala de estar ao piso superior, além de um grande lavabo e lavanderia.

Uma suíte majestosa e dois quartos espaçosos

A casa possui uma suíte majestosa, com amplo closet e banheiro privativo e possibilidades de instalar banheira de hidromassagem, chuveiros separados e pias duplas, mais dois quartos espaçosos e um banheiro que serve aos quartos.

PISO SUPERIOR

Sala de Estar e TV em L, banheiro, escritório, sala de cinema, mirante e sacada com bela vista.

Áreas de lazer e entretenimento

A casa dos sonhos com mais de 600m² inclui áreas de lazer para entretenimento e relaxamento, como uma sala de cinema no piso superior, área gourmet com piscina e banheiro.

Espaços ao ar livre

Garagem

Uma garagem espaçosa para abrigar vários veículos, espaços para dois ou mais carros.

Tecnologia e segurança

Casa projetada para possibilitar instalação de equipamentos e sistemas de automação residencial de última geração. Sistemas de segurança avançados, como câmeras de vigilância, alarmes e controle de acesso, podem ser instalados para garantir a tranquilidade dos futuros moradores.

📍 Imobiliária Mareto

Alameda Fernão Dias, 428

Centro - Adamantina.

Ligue 18 3521-5101

CRECI 037908-J


TODAS AS FOTOS DA CASA ABAIXO:



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem