Adamantina Notícias

Após denúncia, espingarda e munições são apreendidas pela Polícia Ambiental em Presidente Bernardes

Materiais foram localizados em uma propriedade rural da cidade. Homem de 47 anos responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Atualizado 26/07/2020 13:58  


Após denúncia, espingarda e munições são apreendidas pela Polícia Ambiental em Presidente Bernardes

Espingarda e munições foram apreendidas pela polícia em Presidente Bernardes — Foto: Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental apreendeu uma espingarda e munições, em Presidente Bernardes, neste domingo (26). O armamento pertencia a um homem de 47 anos, que responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após receber denúncia de disparo de arma de fogo em uma propriedade rural, a Polícia Ambiental foi até o endereço junto a uma equipe do policiamento territorial. No local, foi feito contato com um homem. Ele foi cientificado da denúncia e acompanhou os policiais durante a vistoria.

As buscas resultaram na localização de uma espingarda de calibre 36, recipiente com pólvora, chumbo, espoleta e três cartuchos de calibre 36 deflagrados, além de uma cápsula intacta e uma deflagrada de calibre 32.

Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão e arbitrada fiança, que foi paga pelo infrator. Ele foi liberado e os materiais permaneceram apreendidos.

Veja mais notícias em Adamantina Notìcias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem