Adamantina Notícias

Luto! Em meio ao coronavírus, cantor Daniel lamenta morte de Durval pessoa muito amada e comove fãs

O cantor Daniel fez uso de seu feed de notícias em sua rede social, neste domingo, dia 05 de julho e comoveu seus fãs com o desabafo lamentando a partida de um de seus maiores amigos e também cantor sertanejo.

atualizado 06/07/2020  10:30


Luto! Em meio ao coronavírus, cantor Daniel lamenta morte de Durval  pessoa muito amada e comove fãs

 Daniel sentiu um aperto no peito de tanta tristeza e compartilhou com seus mais de 3 milhões de seguidores, como forma também de prestar a última homenagem ao cantor Davi, aos 63 anos de idade, da dupla Davi e Durval, visto que por conta do coronavírus não se faz mais velórios para a última despedida.

Confira aqui abaixo o post do cantor Daniel lamentando o falecimento do amigo e cantor Davi.
                                                           
Luto! Em meio ao coronavírus, cantor Daniel lamenta morte de Durval  pessoa muito amada e comove fãs


No desabafo Daniel ainda recordou que o cantor falecido o fez lembrar do seu parceiro que também já se foi, o João Paulo, tornando o momento ainda mais doloroso e triste.



Todos contra a covid-19
Todos fomos pegos de surpresa com a chegada inesperada da  pandemia de covid-19, a doença provocada por um vírus desconhecido e letal deixou a população em pânico, e já contaminou 11.187.193  e entre elas, 528.364 morreram.

No Brasil, somente nas últimas 24 horas 1.111 pessoas perderam suas vidas em decorrência da doença. Portanto, tenha cuidado, fique em casa, só saia se for de extrema necessidade, e ao sair, use a máscara de proteção e mantenha o distanciamento social de 1,5 metros.


Fonte Adamantina noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem