Adamantina Notícias

DRS de Marília Valta para fase laranja do Plano São Paulo

Saúde | Adamantina e mais 11 Cidades voltam para fase laranja, que permite abertura apenas de escritórios em geral, imobiliárias comércio de rua, shoppings e concessionárias

Atualizado 21/08/2020 às 13:39
 DRS de Marília Valta para fase laranja do Plano São Paulo
O anúncio do retrocesso para a região de Marília ocorre no mesmo dia em que passa a valer a medida estadual que autoriza o funcionamento de estabelecimentos por 8 horas na fase amarela. Na região, Adamantina, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres e Salmourão seriam beneficiados com a mudança, mas não poderão mais aproveitá-la pelas próximas semanas por conta do recuo.

Na 11ª atualização do Plano SP, nesta sexta-feira (21) o governo paulista rebaixou Adamantina e as cidades da região de Marília para a fase laranja, de maiores restrições. Com isso, a região recua, deixa a fase de flexibilização fase amarela e retorna para a fase de maiores restrições.

Considerando que  o DRS, a partir de agora, está na fase laranja, podem funcionar as atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e shopping centers - com 20% da capacidade de público -, além da construção civil e a indústria não essencial, que não mudaram ao longo da quarentena (sem restrição).

A situação vale até o dia 4 de setembro, quando ocorre uma nova atualização. E, como sempre lembrado pelo governo estadual, a cada sete dias ocorre uma nova dinâmica, toda sexta-feira, sendo assim, antes do prazo de duas semanas as coisas podem mudar, se necessário.

Vaja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem